Lateral do Bahia celebra 1º gol no ano, lamenta revés e já foca no Juventude

Gilberto falou sobre as chances que vem tendo na equipe com a ausência de Arias.

Foto: Reprodução/ecbtv

O Esporte Clube Bahia acabou perdendo para o São Paulo, por 3 a 1, no Estádio do Morumbi, no domingo, pela 13ª rodada da Série A. Em entrevista após a partida, o lateral-direito Gilberto lamentou o revés, mas já virou a página para o duelo contra o Juventude, quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada.

 

“O resultado é ruim. A gente veio com a mentalidade de fazer um grande jogo, buscar triunfo. Infelizmente não aconteceu. São Paulo tem jogadores muito eficientes na frente, conseguiram fazer três gols. É difícil, mas temos que levantar a cabeça. Na quinta-feira temos um jogo importante. Quando a gente ganha, a gente não é o melhor time do mundo, e quando a gente perde, também não é o pior. Então a gente tem que ter esse equilíbrio e fazer um grande jogo na quinta-feira, que o campeonato é muito longo”.

“A gente entrou muito bem no segundo tempo, conseguimos buscar o primeiro gol, mas infelizmente logo em seguida eles conseguiram fazer o terceiro e aí ficou difícil para reagir. Mas o futebol é assim, como eu disse, os jogadores deles são muito talentosos também, tem mérito e agora a gente tem um jogo importante na quinta e vamos buscar o triunfo”.

O lateral celebrou o primeiro gol marcado na temporada. “Fiquei com certeza muito feliz. Fazer mais um gol pelo Bahia é muito importante pra mim, pra minha carreira. Infelizmente não ajudou muito no resultado da partida, que no final é isso que importa. Mas é seguir trabalhando e buscar melhorar cada jogo pra gente conseguir fazer um grande campeonato.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário