O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo contra o Juventude, nesta quinta-feira (4), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 5ª colocação na tabela, com 24 pontos, enquanto o time gaúcho aparece na 13ª colocação, com 16 pontos.
As únicas baixas confirmadas são o volante Nicolás Acevedo (machucado) e o lateral-esquerdo Santiago Arias (com a seleção colombiana). O lateral esquerdo Iago Borduchi, apresentado oficialmente essa semana, só pode atuar a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências.
O Bahia está escalado com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Quem apita o duelo é o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães. Ele terá como assistentes Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Na arbitragem de vídeo, o árbitro principal será Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, auxiliado por Diogo Carvalho Silva, Adriano de Assis Miranda e Regildenia de Holanda Moura.
- Goiás acerta contratação de atacante que estava no Vitória
- Com 10 gols, atacante ex-Bahia é o artilheiro sub-23 da J1 League
- Com Carille distante, Corinthians negocia com ex-técnico do Vasco
- Bahia inaugura nova ala no CT dedicada ao futebol feminino
- Iago elogia Juba, projeta disputa e se diz ansioso para estrear pelo Bahia