O atacante Alerrandro teve um bom começo pelo Esporte Clube Vitória no Campeonato Baiano, sendo importante para a conquista do título estadual, porém, enfrentou uma instabilidade dentro de campo, ficando mais de três meses sem marcar e sofrendo com as críticas e cobranças da torcida.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o jogador de 24 anos revelou que fez terapia e decidiu se afastar das redes sociais, e comemorou a volta por cima na equipe. Nos últimos jogos, o centroavante vem sendo decisivo e ajudando o Leão a se afastar da zona de rebaixamento. Ele marcou dois gols contra o Corinthians e um na vitória sobre o Criciúma.
“O primeiro passo é evitar rede social. Acho que isso foi fundamental. Eu faço bastante terapia fora. Me ajudou bastante. Mas tudo isso, se não tivesse trabalho por trás, dedicação, não mudaria essa chave”, disse Alerrandro.
Para Alerrandro, a chegada de Thiago Carpini foi importante para a mudança de fase no Vitória. “A bola chegando mais para mim, para definir, eu fico mais perto de fazer o gol. A mudança de característica de treinador me ajudou bastante”, completou o atacante.
Mesmo no período de jejum, o atacante era elogiado pelo técnico Thiago Carpini. “Para centroavante, o gol é importante. Mas sei da minha importância para o grupo. (…) Mesmo sem fazer os gols, sei o tanto que ajudava a equipe. Tinha na cabeça que uma hora ou outra o gol iria sair. Por isso me mantive tranquilo e focado”, relata Alerrandro.
- Técnica do Bahia comemora acesso para a elite do futebol feminino
- Bahia inicia venda de ingressos para jogo contra o Cuiabá na Fonte Nova
- Bahia anuncia saída do atacante Oscar Estupiñán, que retorna ao Hull City
- Bahia ganha apoio da Neoenergia para o projeto ‘Bora Bahêa Meu Bairro’
- Bahia entra na disputa pela contratação de Talles Magno, do New York City