São Paulo está escalado para duelo contra o Bahia no Morumbi

O técnico Luis Zubeldía, suspenso, não poderá comandar a equipe na beira do gramado.

Zubeldia, técnico do São Paulo / Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo está escalado para o duelo contra o Bahia, neste domingo, às 16h, no Estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Luis Zubeldía, suspenso, não poderá comandar a equipe na beira do gramado. O meia Rodrigo Nestor, que foi desfalque contra o Criciúma por causa de dores na coxa direita, retorna, mas começa no banco.

 

O São Paulo vai a campo com: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.

O Esquadrão, que vem de triunfo sobre o Vasco da Gama por 2 a 1 na Fonte Nova, ocupa a 3ª colocação, com 24 pontos, empatado com o Flamengo, enquanto o São Paulo derrotou o Criciúma por 2 a 1 dentro de casa e aparece na 7ª posição, com 18 pontos.

Quem apita o duelo é o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que pertence à Federação Cearense de Futebol. Ele terá como assistentes Renan Aguiar da Costa e José Moracy de Sousa e Silva, ambos do Ceará. O quarto árbitro será o sergipano Fabio Augusto Santos Sá Junior, de Sergipe. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o carioca Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA), com o auxílio de Helton Nunes, Douglas Schwengber da Silva e Marrubson Melo Freitas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário