A convocação de Santiago Arias pela Seleção Colombiana para a disputa da Copa América abriu espaço para o retorno de Gilberto ao time titular. O jogador, que praticamente não vinha atuando, ganhou sequência na equipe e deixou sua marca na derrota para o São Paulo, por 3 a 1, no Morumbi. Ele destacou a evolução que vem tendo e espera deixar dúvida na cabeça de Rogério Ceni após o retorno do colombiano.
“Eu continuo focado. Quando eu estive sem jogar, continuei trabalhando, trabalhei forte. Melhorei aquilo que eu achava que não estava bem. E hoje tenho feito grandes jogos, individualmente tenho evoluído muito. Buscar continuar trabalhando e mais na frente, quem sabe, só o Rogério pode decidir o time. Mas eu vou fazer a minha parte e trabalhar pela equipe”.
O Bahia iniciou a rodada empatado com o Flamengo, ambos com 24 pontos, mas como revés para o São Paulo, o time carioca abriu 3 pontos ao vencer o Cruzeiro por 2 a 1. Gilberto falou sobre a briga pela liderança.
“Acho que são grandes times que estão disputando a liderança. A gente tem feito grandes jogos, como eu disse, quando a gente ganha a gente não é o melhor do mundo, quando a gente perde a gente também não é o pior. Então temos que ter a cabeça no lugar, saber o que a gente errou, trabalhar para melhorar e no próximo jogo consertar e fazer melhor”.
- Diretor do Vitória não vê erro de planejamento na 1ª janela e explica perfil dos reforços
- Bahia perde duas posições na 13ª rodada; Veja classificação da Série A
- Joia do Vitória mira título da Copa 2 de Julho com a Seleção Brasileira
- Bahia vai em busca do tricampeonato da Copa 2 de Julho Sub-15
- Revelado pelo Vitória, goleiro Felipe acerta com o Differdange 03 e vai disputar a Champions League