Deyverson é reintegrado e pode reforçar o Cuiabá contra o Vitória

Na atual temporada, o jogador de 33 anos soma 8 gols e 7 assistências em 17 partidas pelo Dourado.

Foto: AssCom Dourado

O atacante Deyverson foi reintegrado ao elenco do Cuiabá e pode reforçar o time na partida diante do Vitória, na quarta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, pela 2ª rodada do Brasileirão. O centroavante estava afastado desde abril, porém, diante do péssimo momento do time na Série A, com cinco derrotas em cinco jogos, o técnico Petit revelou que estava conversando com a diretoria para tentar contar com o atleta.

 

Na atual temporada, o jogador de 33 anos soma 8 gols e 7 assistências em 17 partidas pelo Dourado. No ano passado, Deyverson foi o principal destaque do time, com 17 gols e 2 assistências em 45 jogos, sendo peça importante na campanha da classificação para a Sul-Americana. A última partida do jogador foi no dia 17 de abril, na derrota por 2 a 0 para o Vila Nova, na semifinal da Copa Verde. Ele começou no banco, e entrou no segundo tempo. O presidente do Cuiabá confirmou que o atleta voltará a ser utilizado.

“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial”, relatou o presidente do Cuiabá, Dresch, em entrevista ao GE.

“Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou. A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo”, acrescentou.

“A gente agora precisa do Deyverson. No ano que vem ele vai conseguir se empregar em outro clube, mas no momento não apareceu nada. Não tem sentido ter um atleta que está com os vencimentos em dia e não poder contar com ele. Contamos com ele e é algo que estávamos construindo há algum tempo. Obviamente ele está ressentido com algumas coisas, não podemos negar… A gente tem que analisar se as coisas que aconteceram realmente são motivos para ressentimento”, salientou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário