Após fazer a melhor campanha da sua história no Campeonato Brasileiro, no ano passado, conquistando vaga para a Copa Sul-Americana, o Cuiabá passa por um momento delicado na atual edição. Até aqui, em cinco jogos, são cinco derrotas, amargando a lanterna. Diante da má fase, o técnico Petit revelou que tem conversado com o clube para tentar a reintegração do atacante Deyverson, que está afastado desde abril.
“Tem havido diálogo para reintegrar o Deyverson e prepará-lo da melhor maneira para nos ajudar. Eu o conheço há muitos anos, de Portugal, da Alemanha também. É um jogador que vai nos ajudar muito no futuro, vamos conversar eu, o presidente e o Deyverson para ver o melhor e prepará-lo já, pois temos nove jogos até o final do mês em que vamos precisar de todos”.
O Dourado não balançou a rede nenhuma vez em cinco jogos e é a única equipe do Brasileirão que segue zerada tanto em pontos quanto em gols. Petit admitiu que Deyverson faz falta e ressaltou a necessidade de recuperação já na próxima rodada.
“Tem que ter equilíbrio defensivo e ofensivo. Um defensor também pode chegar na área e fazer gol. Todos fazem falta, o Deyverson tem qualidade, sabemos o que fez na temporada passada. O Derik também é importante, conheci em Portugal e sei bem o que pode trazer para a equipe. Todos são importantes para darmos a volta por cima. Contra o Vitória será mais uma final, temos que dar uma boa resposta e lutar pelos três pontos”.
- Técnico do Atlético-MG vê resultado injusto contra o Bahia
- Ceni comemora empate contra ‘candidato ao título’ e volta a exaltar reservas
- Hulk reclama da arbitragem após empate com o Bahia: ‘O VAR tá mandando no futebol’
- Ademir celebra fim do jejum de gols e valoriza empate com o Atlético-MG