Ceni comemora empate contra 'candidato ao título' e volta a exaltar reservas

Ceni comemora empate contra ‘candidato ao título’ e volta a exaltar reservas

Hulk, cobrando falta, fez para o Galo, mas Ademir igualou com um golaço e direito a Lei do Ex.

Ceni comemora empate contra ‘candidato ao título’ e volta a exaltar reservas
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia empatou com o Atlético-MG, neste domingo (02), por 1 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão. Hulk, cobrando falta, fez para o Galo, mas Ademir igualou com um golaço e direito a Lei do Ex. Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni voltou a exaltar os jogadores que saíram do banco de reservas. Carlos De Pena, Estupiñán e Ademir participaram da jogada do gol de empate. Biel e Rezende também entraram no segundo tempo.

 

“A entrada deles foi muito importante e decisiva. No momento que foram feitas as trocas precisávamos de mais energia em campo. Colocamos o Estupiñán para dar mais presença no ataque e apostamos em mais velocidade com o Biel e Ademir, foi importante para dar energia ao time e reerguer a equipe para mudar o panorama do jogo em busca do empate”, iniciou Ceni.

“Acho que é uma característica do nosso time nunca desistir, mesmo em um ambiente adverso, com a torcida adversária. É uma virtude desse time se manter no jogo mesmo em momentos difíceis. O Atlético-MG teve mais a bola, mas quando nós chegamos na frente tivemos boas finalizações também. Eles não conseguiram finalizar com muito perigo e apostaram em muitos cruzamentos, que não deram resultados. Conseguimos nos defender muito bem”.

Ceni comemorou o ponto somado fora de casa, diante de um candidato ao título. “Esse time é construído para ter a bola, consegue desenvolver com ela e sofre mais sem ela. O Atlético tinha uma amplitude muito grande já na última linha, sofremos com isso, mas depois ajustamos. Passamos a roubar a bola e o jogo fluiu mais para nós. É um resultado muito importante porque é um dos candidatos ao título”.

“O Atlético-MG teve mais a bola, mas quando nós chegamos na frente tivemos boas finalizações também. Eles não conseguiram finalizar com muito perigo e apostaram em muitos cruzamentos, que não deram resultados. Conseguimos nos defender muito bem”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com