Hulk reclama da arbitragem após empate com o Bahia: 'O VAR tá mandando no futebol'

Hulk reclama da arbitragem após empate com o Bahia: ‘O VAR tá mandando no futebol’

"quando é lance interpretativo, o VAR tem que assumir a responsabilidade de olhar o VAR"

Hulk reclama da arbitragem após empate com o Bahia: ‘O VAR tá mandando no futebol’
Foto: Reprodução/Premiere

O Atlético-MG até saiu na frente, mas sofreu o empate do Bahia neste domingo, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão. Após a partida, os jogadores do Galo reclamaram da arbitragem por conta de um toque na mão de Biel dentro da área. O atacante estava de costas e a bola resvalou no braço. O árbitro entendeu como lance normal e o VAR não chamou para revisão. Em entrevista após a partida, o atacante Hulk falou sobre o lance e afirmou que cobrou do árbitro que ele fosse ao VAR analisar o lance.

 

“Foi um jogo bastante disputado, sem querer questionar a vitória até porque tenho muito respeito pelo Bruno [Arleu de Araujo], só fui perguntar para ele porque ele não foi olhar o VAR. Na nossa visão, que é passado para a gente, quando é um lance interpretativo, quem tem que definir é o árbitro. E eu falei, ‘Bruno, a gente tem uma visão, se você vai olhar o VAR, você tem outra visão, você pode continuar com a tua decisão, mas tem obrigação de olhar o VAR, velho, a bola bate na mão, tu vai olhar, eu vou seguir com a minha decisão, a gente vai respeitar, beleza, agora tu não pode fugir da responsabilidade de não ver a imagem'”, afirmou.

“Infelizmente, o VAR tá mandando no futebol brasileiro, é lance interpretativo, quem define o árbitro, quem manda no jogo o árbitro, não é o VAR que decide, o árbitro decide, é pênalti ou não é, é mão ou não é, segue o jogo, pronto, mas ele assim é responsável de ir ver o VAR, cara, é triste pra gente, não sei se foi mão ou se não foi, não sei se foi pênalti ou se não foi. Mas quando é lance interpretativo, o VAR tem que assumir a responsabilidade de olhar o VAR. Por isso que acaba tendo essas reclamações no final”, finalizou. 

O Bahia só volta a campo no dia 13, uma quinta-feira, para enfrentar o Fortaleza, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Atlético-MG tem novo compromisso no dia 11/06, uma terça-feira, às 21h30, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com