O Atlético-MG ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia neste domingo, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão. Hulk, cobrando falta, fez para o Galo, mas Ademir igualou com um golaço e direito a Lei do Ex. Em entrevista após a partida, o técnico Gabriel Milito elogiou o desempenho da equipe mineira, mas lamentou o resultado que, para ele, foi injusto.
“O comportamento do time foi muito bom. A única pena é o resultado, porque considero que foi injusto. O Atlético mereceu a vitória. O protagonismo, o comportamento da equipe, de jogar, de pressionar todo o tempo, um contra um, em todo o campo, e também na metade do campo, não é fácil, mas nós fizemos muito bem”, disse o treinador.
Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 14 pontos e segue na vice-liderança, com a mesma pontuação do líder Flamengo. Já o time mineiro aparece na 9ª colocação, com 9 pontos.
O Bahia só volta a campo no dia 13, uma quinta-feira, para enfrentar o Fortaleza, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Atlético-MG tem novo compromisso no dia 11/06, uma terça-feira, às 21h30, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
- Ceni comemora empate contra ‘candidato ao título’ e volta a exaltar reservas
- Hulk reclama da arbitragem após empate com o Bahia: ‘O VAR tá mandando no futebol’
- Ademir celebra fim do jejum de gols e valoriza empate com o Atlético-MG
- Melhores momentos de Atlético-MG 1 x 1 Bahia pelo Brasileirão
- Com golaço e Lei do Ex, Bahia arranca empate com o Atlético-MG em BH