Após o empate importante diante do Atlético-MG, por 1 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão, o Esporte Clube Bahia agora tem onze dias até o próximo jogo, contra o Fortaleza, no dia 13 de junho, uma quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada. O técnico Rogério Ceni afirmou que vai aproveitar as finais do Nordestão para observar o time cearense.
“O Fortaleza é uma grande equipe, vem em crescente. Podemos aproveitar as finais da Copa do Nordeste para observá-los bem e tentar repetir as atuações contra o Botafogo, Grêmio e Bragantino”, disse o treinador, em entrevista coletiva.
Para a partida, o treinador terá que definir o substituto de Thaciano, que levou o terceiro cartão amarelo. Ademir e Biel são os mais cotados para a vaga. Ceni elogiou a qualidade do banco de reservas, mas frisou que é difícil tirar alguém do time titular.
“Gostaria de incluí-los com os onze, mas temos outros bons jogadores também. Temos bons jogadores na equipe, é fácil colocar alguém em campo, difícil é escolher quem tirar. Vamos avaliar a equipe agora para a partida contra o Fortaleza”, complementou.