O Internacional está escalado para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, neste sábado (13), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela abertura do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o meia Alan Patrick, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ficará de fora dos primeiros jogos do Brasileiro, e o atacante Enner Valencia, que segue fora em virtude de uma lesão no pé direito.
Por outro lado, o volante Aránguiz, que passou por um procedimento ocular na semana passada, fica à disposição. Em relação ao time que empatou sem gols com o Real Tomayapo na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, seis titulares retornam: Bustos, Vitão, Renê, Aránguiz, Mauricio e Wanderson.
O Internacional está escalado com: Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Mauricio e Wanderson; Lucca e Rafael Borré.
Quem apita o duelo é o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco e que faz parte do quadro da Fifa. Ele terá como assistentes Francisco Chaves Bezerra Junior e Luis Carlos de Franca Costa. O 4º árbitro será o pernambucano Michelangelo Martins de Almeida Junior.
No árbitro de vídeo, o responsável será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, do quadro da Fifa, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine, Ilbert Estevam da Silva e Rodrigo Pereira Joia.