Fábio Mota comenta negociação com lateral: ‘Dificultou depois que vazou’

ábio Mota falou sobre a negociação envolvendo o lateral-direito.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Com a lesão de Raul Cáceres, o Esporte Clube Vitória corre em busca de um substituto no mercado, e um nome estava encaminhado. O lateral-direito Hayner, que pertence ao Azuriz e foi eleito melhor de sua posição no Campeonato Paulista vestindo a camisa do Santos, chegou a aceitar a proposta do Leão, porém, o Peixe voltou atrás e decidiu exercer a opção de compra do lateral revelado no Bahia.

 

Em entrevista para o Cantocast, do Canal Canto Rubro-negro, na última quinta-feira (11), o presidente do Leão, Fábio Mota, falou sobre a negociação envolvendo o lateral-direito e afirmou que o fato do interesse ter vazado na imprensa, atrapalhou os planos do clube.

“Nós sabemos que precisamos de um lateral-direito. Nós temos Zeca e Raúl Cáceres, mas precisa ter três. Agora mesmo o Raúl passou por uma cirurgia e vai ficar 15 dias afastado. Nós estamos no mercado atrás de um lateral-direito. Cada hora que vaza um nome dificulta a negociação. Nós tínhamos um nome completamente fechado. O nome vazou, quem está do outro lado descobre que é o Vitória e por aí vai… Dificultou muito depois que vazou e a gente não teve paciência para esperar”, comentou o presidente rubro-negro.

Após anunciar o zagueiro Bruno Uvini, o Vitória está em busca de mais quatro reforços, porém, se não conseguir trazer nessa janela interna, que termina em 19 de abril, vai contratar na última janela de transferências, de 10 de julho e acabar 2 de setembro.

“Estamos trabalhando no mercado. Se não der até o dia 19, paciência. Tem uma nova janela e a gente vai brigar. Mas sabemos que hoje a gente precisa de quatro ou cinco contratações para o Campeonato Brasileiro”, comentou Fábio Mota.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário