Com Estupiñan e sem Cauly, Bahia está escalado para estreia da Série A

O meia uruguaio Carlos De Pena, recém-contratado, foi relacionado pela primeira vez.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está escalado para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado (13), diante do Internacional, às 18h30, no Estádio Beira-Rio. O meia uruguaio Carlos De Pena, recém-contratado, foi relacionado pela primeira vez e começa no banco. O atacante Everaldo, recuperado de lesão, também está à disposição. A novidade no time é o colombiano Oscar Estupiñan, enquanto Cauly começa no banco.

 

O Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Santi Árias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Thaciano; Oscar Estupiñan.

Quem apita o duelo é o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco e que faz parte do quadro da Fifa. Ele terá como assistentes Francisco Chaves Bezerra Junior e Luis Carlos de Franca Costa. O 4º árbitro será o pernambucano Michelangelo Martins de Almeida Junior.

No árbitro de vídeo, o responsável será  Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, do quadro da Fifa, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine, Ilbert Estevam da Silva e Rodrigo Pereira Joia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário