Com eliminação no Nordestão, reforços do Vitória ficarão de ‘molho’ até a Série A

Reynaldo, Léo Naldi, Luan Santos, Jean Mota, Pablo e Luiz Adriano só voltam a jogar em 18 dias.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória muda o seu foco exclusivamente para o Campeonato Baiano, onde enfrenta o arquirrival Bahia em dois jogos valendo o título. A primeira partida será no domingo (31), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, enquanto o segundo duelo está marcado para o domingo seguinte, às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

Para as finais do Baianão, o técnico Léo Condé não poderá contar os reforços anunciados pelo clube na última semana da janela de transferências. O zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan Santos, o meia Jean Mota, e os atacantes Pablo e Luiz Adriano chegaram após o prazo de inscrição do Campeonato Baiano e não podem atuar nas finais da competição.

Desta forma, esses seis jogadores ficarão disponíveis apenas para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Palmeiras, no dia 13 ou 14 de abril, no Estádio Manoel Barradas. O técnico Léo Condé quer aproveitar essas “férias” de duas semanas para que os novos reforços aprimorem a parte física.

“É bom porque no aspecto físico ele [Jean Mota] ainda precisa evoluir. Para o nível que vamos enfrentar agora o grau de exigência é muito maior. Ele vai melhorar, é um cara sério e dedicado. Até o Brasileiro vamos ter tempo para condicionar todos os jogadores”, disse. 

Dos seis últimos reforços anunciados pelo Vitória, apenas Reynaldo e Pablo ainda não estrearam. Léo Naldi, Luan Santos, Jean Mota e Luiz Adriano tiveram chances na Copa do Nordeste. Léo Naldi, inclusive, assumiu o posto de titular em três partidas consecutivas, inclusive no Ba-Vi pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário