Luiz Adriano comemora estreia como titular e primeiro gol pelo Vitória

Após a partida, ele comemorou o tento marcado e parabenizou o desempenho da equipe.   

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com os titulares poupados, o Esporte Clube Vitória enfrentou o Treze na última quarta-feira com o time completamente reserva. Com isso, Luiz Adriano teve a oportunidade de estrear como titular. O centroavante marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, na vitória por 3 a 0. Após a partida, ele comemorou o tento marcado e parabenizou o desempenho da equipe.

 

“Fico muito feliz de ter estreado em casa como titular e ter marcado gol. A gente fez uma grande partida. Nossos jogadores que não estavam jogando representaram bem o pessoal que descansou. Poderia ser um placar mais elástico. A equipe está de parabéns, porque é difícil ter entrosamento com poucos jogos. A equipe está de parabéns, se entrosou, conversou dentro de campo, se ajudou bastante, isso que é o mais importante”, disse. 

Apesar da vitória, o Leão foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Com 14 pontos, o Vitória terminou na 5ª colocação no Grupo A, atrás de Sport (1º com 17), CRB (2º com 15), Botafogo-PB (3º com 15) e Ceará (4º com 15). Agora o Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Baiano, onde encara o Bahia, no domingo, no Barradão, pelo jogo de ida da final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário