Vitória faz trabalhos técnicos e táticos com foco no 1º Ba-Vi da final

O Leão venceu o Treze-PB por 3 a 0 no Barradão utilizando o time reserva.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após a eliminação precoce na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória voltou suas atenções apenas para a final do Campeonato Baiano. O Leão venceu o Treze-PB por 3 a 0 no Barradão utilizando o time reserva, enquanto os titulares seguiram focados no clássico Ba-Vi, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela partida de ida da decisão estadual.

 

Na tarde desta quinta-feira (28), a rotina começou com o lanche pré-treino na copa do vestiário.Depois, ativação na academia de musculação César Dáu. Na etapa seguinte, o grupo 1 formado pelos jogadores que iniciaram a partida  contra o Treze, entrou em processo de recovery sob comando do preparador físico Diego Kami Mura.

Os demais foram para o gramado do estádio. Primeiro, eles cumpriram o aquecimento físico com o preparador assistente Vinícius Franco. Posteriormente, o técnico Léo Condé assumiu o comando. Na primeira parte, ele ministrou treinamento técnico constando de cruzamentos para a defesa rebater e ataque x defesa com finalização. A segunda parte foi um tático em campo reduzido.

Nesta sexta-feira, pela manhã, o time volta a treinar no CT e depois os jogadores serão liberados para o almoço com os familiares. No sábado, a última sessão de treino pela manhã, seguido de concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário