Náutico volta a tentar contratar zagueiro do Vitória por empréstimo

o Timbu tem interesse em contratar o defensor rubro-negro por empréstimo até o final da temporada. 

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico está de olho no zagueiro Marco Antônio, do Vitória, e no atacante Hyuri, que defende o Paysandu. De acordo com informações de Nuno Krause, da Itatiaia, e Iverson Fernandes, da CBN Maceió, o Timbu tem interesse em contratar o defensor rubro-negro por empréstimo até o final da temporada.

 

No início do ano, o Náutico tentou contratar Marco Antônio, mas o limite da folha salarial foi empecilho. Além disso, o atleta de 23 anos buscava uma transferência para o exterior. No entanto, ele acabou emprestado para a Portuguesa, onde disputou 4 jogos no Paulistão. De volta ao Vitória, o zagueiro não está nos planos de Léo Condé e deve ser novamente emprestado. Ele tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2025.

Natural de Santo Antônio de Jesus (BA), Marco Antônio Da Silva Carvalho é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória e foi promovido ao elenco principal em 2021, porém, fez apenas dois jogos. Seu melhor momento foi em 2022, quando ganhou mais oportunidades e se firmou como titular, sendo peça importante na Série C. Foram 24 jogos e 3 gols marcados.

Começou a temporada 2023 como titular, e chegou a ser utilizado como volante no início do ano, após ser testado na posição no clássico Ba-Vi. Porém, na Série B perdeu espaço com as chegadas de novos reforços, e disputou apenas 12 jogos. Ao todo, foram 22 partidas disputadas em 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário