Técnico parabeniza o Sport pela classificação após vencer a Juazeirense

o técnico Mariano Soso parabenizou a equipe pela classificação e manutenção da liderança.

Foto: Paulo Paiva / Sport Recife

O Sport confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Nordeste ao vencer a Juazeirense, pelo placar de 3 a 0, na Arena de Pernambuco, com gols de Gustavo Coutinho e Chrystian Barletta (2x). Com a vitória, o Leão da Ilha fechou a primeira fase como líder do Grupo A, com 17 pontos, e vai enfrentar nas quartas de final o Ceará, que finalizou em 4º. Já o Cancão de Fogo se despediu do torneio na 5ª colocação do Grupo B, com 6 pontos.

 

Após a partida, o técnico Mariano Soso parabenizou a equipe pela classificação e manutenção da liderança, que faz o Sport ter a vantagem de jogar em casa contra o Ceará nas quartas de final, reeditando a final do Nordestão do ano passado.

“Quero parabenizar os jogadores que conseguiram a classificação e a manutenção da liderança, importante para nós, principalmente porque isso nos dá confiança para a primeira final Estadual”, afirmou na entrevista coletiva.

“A Juazeirense jogou muito perto da última linha. Uma linha média muito próxima ao goleiro. No primeiro tempo, não houve muito espaço para explorar as costas da última linha”, analisou. “Não sofremos defensivamente, tivemos o controle, domínio do jogo. Fizemos um jogo intenso, agressivo, mas tivemos dificuldade para abrir marcador. O desempenho da equipe foi bom”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário