Léo Gamalho celebra retorno após 4 meses sem atuar e agradece torcida

"Tenho um caminho longo na minha recuperação. Pegar ritmo, sequência", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

A vitória por 3 a 0 sobre o Treze-PB, na noite de ontem, no Estádio Manoel Barradas, foi muito especial para o atacante Léo Gamalho, que voltou aos gramados após mais de quatro meses se recuperando de uma lesão e balançou as redes. A última partida do centroavante havia sido no dia 12 de novembro de 2023, pela 36ª rodada da Série B, quando ele marcou um gol na vitória sobre o Grêmio Novorizontino fora de casa, que garantiu o acesso antecipado à Série A.

 

Léo Gamalho entrou no segundo tempo e marcou o gol em cobrança de pênalti sofrida por Zé Hugo. Em entrevista após o jogo, o jogador de 38 anos comemorou a volta aos gramados e agradeceu pelo incentivo do torcedor durante a recuperação da lesão.

“Quatro meses e pouco que não jogava. Estou treinando com a equipe há duas semanas. Estou voltando aos poucos, tive alguns minutos. Logo que eu entrei teve um pênalti e pude aproveitar. Tenho um caminho longo na minha recuperação. Pegar ritmo, sequência. É ter paciência. Agradecer ao torcedor que mesmo na chuva gritaram mais ainda. Agradecer pelo grande incentivo que eles nos deram”, disse.

Apesar da vitória, o Leão acabou eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Com 14 pontos, o Vitória terminou na 5ª colocação no Grupo A, atrás de Sport (1º com 17), CRB (2º com 15), Botafogo-PB (3º com 15) e Ceará (4º com 15). Agora o Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Baiano, onde encara o Bahia, no domingo, no Barradão, pelo jogo de ida da final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário