Vitória está entre os times mais buscados no Google em 2023

O Vitória ficou atrás apenas de Al-Hilal, Al-Nassr, Manchester City, Inter Miami e LDU.

Foto: Infoesporte

O Esporte Clube Vitória viveu um ano mágico em 2023, com o acesso à elite do futebol brasileiro após cinco anos longe e a conquista do seu primeiro título nacional, sendo campeão da Série B com muito merecimento, somando 72 pontos e alcançando sua melhor campanha na era dos pontos corridos da competição. O excelente momento fez o Leão figurar na lista dos times mais pesquisados no Google no Brasil em 2023.

 

O Vitória, comandado por Léo Condé, ficou atrás apenas de Al-Hilal, Al-Nassr, Manchester City, Inter Miami e LDU. Com as chegadas de grandes craques do futebol, o futebol saudita foi bastante buscado no Google. Quem lidera as buscas é o Al-Hilal, que contratou o atacante Neymar, e é comandada pelo português Jorge Jesus.

O segundo time que apresentou o maior crescimento no volume de pesquisas dos brasileiros no Google em 2023 foi o Al-Nassr, do craque Cristiano Ronaldo, que conta também com meia baiano Anderson Talisca, revelado no Bahia, um dos destaques do time saudita.

Atual campeão da Champions League e da Premier League, o Manchester City do técnico Pep Guardiola também atrai os olhares dos brasileiros. Em seguida, aparece o Inter Miami, do craque argentino Lionel Messi, campeão mundial com a Argentina no ano passado.

Além do Vitória, outro clube bastante pesquisado foi o Fluminense, campeão pela primeira vez da Copa Libertadores, superando o Boca Juniors na final.

Clubes com maior crescimento nas pesquisas no Brasil no Google em 2023:

Al-Hilal
Al-Nassr
Manchester City
Inter Miami
LDU
Vitória
Nottingham Forest
West Ham
Fluminense
Al-Ittihad

Clubes com maior crescimento nas pesquisas no mundo no Google em 2023:

Inter Miami
Los Angeles Lakers
Al-Nassr
Manchester City
Miami Heat
Texas Rangers
Al-Hilal
Borussia Dortmund
India national cricket team
Boston Bruins

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário