Com aprovação dos sócios, Vitória vai negociar ‘naming rights’ do Barradão com o Fatal Model

O estádio passaria a se chamar Arena Fatal Model Barradão durante 10 anos. 

Foto: Redes Sociais

O Esporte Clube Vitória divulgou nesta segunda-feira o resultado da enquete sobre as propostas para a venda do “naming rights” do clube e do Barradão para o Fatal Model, patrocinador do Leão. Segundo o clube, os sócios-torcedores aprovaram a proposta de R$ 100 milhões para a venda do “naming rights” do Barradão. Foram 15 mil votos, com 73,42% de aprovação e 26,58% de rejeição.

 

Com isso, o Vitória vai iniciar as negociações em janeiro de 2024 com o site de acompanhantes. O estádio passaria a se chamar Arena Fatal Model Barradão durante 10 anos. Em relação a proposta de R$ milhões para mudar o nome do clube para “Fatal Model Vitória”, os sócios rejeitaram. Foram 86,69% para “não” e apenas 13,31% favoráveis a mudança.

CONFIRA A NOTA:

“FOI AQUI QUE PEDIRAM A ARENA FATAL MODEL BARRADÃO?

Nas últimas semanas, o @FatalModel, ofereceu duas propostas para aquisição de Naming Rights do Vitória. Como a nossa parceria sempre foi pautada no respeito de ambas as partes, nada mais justo do que pedir a opinião dos torcedores do Leão, as pessoas que mais vivem o Colossal no dia a dia.

Após mais de 15000 votos, as negociações para a compra dos Naming Rights do Barradão serão abertas. A partir de 2024 negociaremos juntos para chegar no melhor para o futuro do clube.
Como numa boa conversa, escutamos tudo o que vocês tinham a dizer e estamos aqui para afirmar o nosso respeito pela opinião dos torcedores rubro-negros.

Juntos vamos construir uma parceria de respeito, dentro e fora de campo!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário