Vídeo: conheça o centroavante acertado com o Vitória para 2024

Para contratar o jogador, o Vitória venceu a concorrência de Ceará e Avaí.

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

O Esporte Clube Vitória tem tudo acertado com o centroavante Caio Dantas, de 30 anos, que atuou esse ano pelo Vila Nova, sendo o artilheiro do time, com 10 gols marcados em 32 jogos na Série B. O atacante foi quarto maior goleador da Série B 2023, empatado com Léo Gamalho, artilheiro do Vitória. Ele chega, inclusive, para disputar posição com o atual camisa 9 do Leão. Para contratar o jogador, o Vitória venceu a concorrência de Ceará e Avaí.

 

Natural de São Paulo, Caio Henrique da Silva Dantas foi revelado pelo Osasco Audax e acumula passagens por América-MG, Red Bull Brasil, Uberlândia, Água Santa, Coimbra-MG, Botafogo-SP, Cuiabá, Boavista-RJ, Sampaio Corrêa, Náutico, Criciúma e Vila Nova. Em 2020, o centroavante se destacou pelo Sampaio Corrêa, sendo artilheiro da Série B, com 17 gols em 33 partidas.

O jornalista e analista de desempenho Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, analisou o novo centroavante do Esporte Clube Vitória. Números, mapa de movimentação e histórico: veja a análise da FB TV.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário