Com velhos conhecidos, Juazeirense já anunciou 19 reforços para o Baianão

O time será comandado pelo técnico Carlos Rabello, de 59 anos.

Foto: Divulgação/Juazeirense

A Juazeirense já anunciou 19 contratações para a disputa do Campeonato Baiano de 2024, entre eles, velhos conhecidos do clube, como os volantes Patrik e Waguininho, os meias Clebson e Bruno Matos, e o atacante Ian, entre outros. O time será comandado pelo técnico Carlos Rabello, de 59 anos, que já comandou o Cancão de Fogo em outras quatro oportunidades. Seu último trabalho foi no Galícia.

 

A Juazeirense estreia na temporada 2024 no dia 07 de janeiro contra o Motoclub pela Pré-Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Cancão de Fogo encara o Barcelona de Ilhéus, fora de casa, no dia 17 de janeiro.

Confira os reforços anunciados:

Goleiro: João Guilherme,

Zagueiros: Suéliton, Zé Romário e Maurício

Laterais: Edson, Yan e Gean

Volantes: Mauro, Romarinho, Patrik, Waguininho e Elivélton

Meias: Bruno Matos, Clebson e Janeudo

Atacantes: Abraão, Alexsandro, Luis Soares e Ian

O Campeonato Baiano de 2024 terá início no dia 14 de janeiro. Participam da competição Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense e Vitória. Os dez clubes se enfrentam em sistema apenas de ida e os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal, enquanto dois últimos colocados da 1ª fase estarão rebaixadas para a Série B de 2025. As semifinais e finais serão em jogos de ida e volta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário