Roberto Carlos promete o melhor elenco da história da Juazeirense

A Juazeirense estreia na temporada 2024 no dia 07 de janeiro contra o Motoclub.

Foto: Arquivo Pessoal

A Juazeirense, que já fez história na Copa do Brasil eliminando equipes tradicionais e campeões do torneio – como Vasco, Cruzeiro e Sport – quer voltar a disputar competições nacionais, e para isso precisa fazer uma boa campanha no Campeonato Baiano, se classificando para o mata-mata. Diante disso, o presidente Roberto Carlos prometeu montar o melhor elenco da história do Cancão de Fogo para o Baianão 2024.

 

“Fizemos questão de trazer jogadores que tenham o perfil da Juazeirense, que jogue com garra, com determinação, que jogue com amor à camisa, até porque a gente sabe que nosso torcedores são exigentes e queremos fazer bonito nessas competições que vamos disputar. Estamos formando o melhor elenco de todos os tempos da Juazeirense”, afirmou, em entrevista ao BN.

“Queremos retomar as competições nacionais em grande estilo e vamos ter ainda a oportunidade de ter a Copa do Nordeste, não só para dar visibilidade à Juazeirense, mas também para melhorar o caixa, porque a gente sabe que a Copa do Nordeste é uma competição do ponto de vista financeiro muito boa”, anotou.

A Juazeirense estreia na temporada 2024 no dia 07 de janeiro contra o Motoclub pela Pré-Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Cancão de Fogo encara o Barcelona de Ilhéus, fora de casa, no dia 17 de janeiro.

O Campeonato Baiano de 2024 terá início no dia 14 de janeiro. Participam da competição Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense e Vitória. Os dez clubes se enfrentam em sistema apenas de ida e os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal, enquanto dois últimos colocados da 1ª fase estarão rebaixadas para a Série B de 2025. As semifinais e finais serão em jogos de ida e volta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário