Vojvoda lamenta derrota do Fortaleza para o Bahia: ‘Sensação de dor’

Vojvoda falou sobre a decisão de poupar alguns titulares, mas viu o Leão do Pici jogando de "igual para igual"

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza perdeu para o Bahia por 2 a 0 no sábado, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série A. Foi a segunda derrota seguida do time cearense, que já vinha de revés para o Vasco. Depois do jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre a decisão de poupar alguns titulares, mas viu o Leão do Pici jogando de “igual para igual” contra o Esquadrão, e lamentou o revés em Salvador.

 

“Tenho sensação de dor, de que sofri na partida de hoje. E quero ganhar. O time competiu de igual para igual. E eu não gosto de perder. Estou com a sensação de que estou à frente de um time forte, resiliente, que tem boa recuperação. E que vamos nos preparar para a partida contra o Botafogo e depois focar na final”, afirmou o treinador.

“É uma sequência difícil para planejar. Tivemos muito tempo pensando isso. Podem perguntar, por que não jogou com todo o time hoje? Porque eles jogaram três dias antes. Teríamos pouco tempo de descanso. Tínhamos dez dias de data Fifa. Não é fácil planejar isso. Temos que focar no todo e não partida por partida. Nessa situação, é especial. Temos que focar no todo. São três partidas em sete dias”, completou.

Na quarta-feira (25), o Esquadrão visita o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão, em confronto direto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Fortaleza enfrenta o Botafogo, terça-feira (24), às 19h, na Arena Castelão, quatro dias antes da final da Copa Sul-Americana, contra a LDU.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário