"Esse é o Bahia que o torcedor sonha, e que nós desejamos", diz Ceni

“Esse é o Bahia que o torcedor sonha, e que nós desejamos”, diz Ceni

O Esquadrão chegou aos 34 pontos e saltou para a 12ª colocação, abrindo 4 pontos do Z-4.

“Esse é o Bahia que o torcedor sonha, e que nós desejamos”, diz Ceni
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia emplacou o terceiro triunfo seguido ao vencer o Fortaleza na noite deste sábado (21), pelo placar de 2 a 0, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão chegou aos 34 pontos e saltou para a 12ª colocação, abrindo 4 pontos do Z-4. Em entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni exaltou a atuação do time e frisou que todos saíram no limite.

 

“Eu acho que esse é o Bahia que o torcedor sonha, que todos nós aqui desejamos. Se pode melhorar sempre pode, várias questões. Na parte anímica, de desejo, acho muito difícil que podem entregar mais do que hoje. Sempre falo, falei do Cauly em Goiânia, do Everaldo no último jogo, poderia destacar vários jogadores, mas a dupla de volantes hoje fez um jogo excepcional. Tanto o Nico quanto o Yago foram muito bem no jogo, demonstraram espírito de luta e entrega do nosso time. Nesse aspecto deixamos o máximo no campo. Todo mundo saiu no limite, agora com construção, marcação, sem dúvida a gente pode entregar um pouco mais – declarou Rogério Ceni na entrevista coletiva após a partida”, disse. 

O primeiro gol do Bahia saiu após cobrança de escanteio de Biel, que encontrou Kanu dentro da área. Ceni destacou que o elenco vem treinando bola parada sempre, tanto defensiva, como ofensiva.

“Na verdade, a bola parada a gente vem treinando desde o primeiro dia. Desde muitos anos atrás a gente tem sempre um consultor, especialista em bola parada, e é uma das coisas que a gente quer usufruir do Grupo City, que tem um especialista em bola parada, para que a gente evolua cada vez mais. Mas vale ressaltar a batida do Biel, a velocidade da bola, a trajetória da bola, e o Kanu subindo praticamente sozinho, no terceiro andar. Não era um dos times mais altos sem Rezende, mas a qualidade da batida faz a diferença. Que seja o primeiro gol de muitos”.

Agora o Esporte Clube Bahia terá dois jogos seguidos fora de casa. Na quarta-feira (25), o Esquadrão visita o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão, em confronto direto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três dias depois, encara o Palmeiras, às 19h, no próximo sábado (28), no Allianz Parque, em São Paulo.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com