Jacaré perde espaço no Bahia e completa um mês sem jogar

Como titular, o jogador não atua desde 31 de maio, no empate com o Santos por 1 a 1, pela Copa do Brasil.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Vitor Jacaré, que chegou a ser titular do Bahia no início do ano, inclusive, sendo improvisado como lateral-direito, vem perdendo espaço até do banco de reservas. Nesta segunda, ele completou um mês sem entrar em campo. A última vez que jogou foi no dia 30 de setembro, na derrota para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, entrando nos minutos finais do jogo. Como titular, o jogador não atua desde 31 de maio, no empate com o Santos por 1 a 1, pela Copa do Brasil.

 

Recentemente, Jacaré foi retirado da lista de relacionados para o jogo contra o Internacional, após ser visto em uma festa às vésperas da partida. A diretoria que o comportamento do jogador não era aceitável para o momento decisivo da equipe. O atacante voltou a ser relacionado contra o Palmeiras, mas não entrou em campo. O vínculo com o Tricolor é válido até dezembro de 2024.

Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 22 jogos, marcando 4 gols.

A pedido de Guto Ferreira, foi contratado pelo Bahia em abril de 2022, e foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A. Ao todo, disputou 40 jogos (36 pela Série B e 4 pela Copa do Brasil), com 6 gols marcados e 3 assistências. Em 2023, são 38 jogos, com 6 gols e 4 assistências, sendo peça importante na conquista do 50º título baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário