“Temos o objetivo de terminar na Sul-Americana”, diz zagueiro do Bahia

"A gente tem total condição de buscar esse objetivo", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após vencer três jogos seguidos, o Esporte Clube Bahia chegou a assumir a 13ª colocação, encostando na zona de classificação para a Sul-Americana, porém, com as derrotas para Cruzeiro e Palmeiras, caiu na tabela, e se distanciou do G-12, voltando a encostar no Z-4. Mesmo assim, o zagueiro Kanu garante que o objetivo do Bahia segue sendo buscar a vaga na competição internacional.

 

“Temos o objetivo de terminar bem, na Sul-Americana. A gente tem total condição de buscar esse objetivo. A gente quer retribuir o carinho do torcedor e conquistar os triunfos. Todas as pessoas no clube estão com o pensamento positivo, da gente terminar o ano bem na Sul-Americana. “, disse Kanu.

“A gente tem jogos importantes dentro de casa. A nossa torcida, desde o início do ano, eu sou suspeito para falar. A gente sempre na dificuldade, eles não nos abandonaram. É usar essa força para conquistar o objetivo – destacou o zagueiro em entrevista coletiva nesta segunda-feira”, completou. 

Bahia e Fluminense se enfrentam na terça-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, o Esquadrão segue com 34 pontos na 15ª colocação, três acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento, com 31 pontos. Já o time carioca ocupa o oitavo lugar na tabela da Série A, com 45 pontos, quatro abaixo do G-6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário