Com Cauly, Bahia fecha preparação para enfrentar o Fluminense

Com a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, o Esquadrão segue com 34 pontos na 15ª colocação

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para o duelo desta terça, contra o Fluminense, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série A. Na tarde desta segunda, a atividade do dia começou com uma conversa entre a comissão técnica e o elenco no CT Evaristo de Macedo. Depois de um aquecimento sem bola, Ceni dividiu os jogadores em dois times e realizou uma atividade em campo reduzido com foco na troca de passes, desarme e ocupação de espaços.

 

Em seguida, o treinador comandou um treino tático também em campo reduzido. A última parte do treino foi dedicada a finalizações e bola parada. O atacante Rafael Ratão fez atividade física especial na academia, além de corridas em volta do campo. Raul Gustavo realizou tratamento com os fisioterapeutas.

Ratão e Raul Gustavo são desfalques, mesmo caso de Nicolás Acevedo, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o meia Cauly participou normalmente da atividade. O meia Jota, do sub-20, também treinou com o elenco profissional nesta segunda.

Com a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, o Esquadrão segue com 34 pontos na 15ª colocação, dois acima do Goiás, que abre o Z-4 com 32. Já o time carioca ocupa o oitavo lugar, com 45 pontos, quatro abaixo do G-6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário