Escalação: Bahia tem dúvida na zaga para jogo com o Fluminense

Ceni terá dois desfalques confirmados e uma dúvida, mas conta com um retorno importante. 

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo importante contra o Fluminense, às 19 horas desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série A. Na tarde desta segunda, o técnico Rogério Ceni comandou a única atividade no CT Evaristo de Macedo antes da partida. Ele terá dois desfalques confirmados e uma dúvida, mas conta com um retorno importante.

 

O atacante Rafael Ratão, que foi vetado do jogo contra o Palmeiras, fez atividade física especial na academia, além de corridas em volta do campo. Já o zagueiro Raul Gustavo realizou tratamento com os fisioterapeutas. Ambos estão fora da partida. O volante Nicolás Acevedo, que levou o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão. Por outro lado, o meia Cauly participou normalmente da atividade e está de volta.

A dúvida é quem será o substituto de Raul Gustavo. Vitor Hugo não atuou nos últimos jogos por conta de um corte na testa, mas tem presença incerta. Outra opção é Gabriel Xavier, que foi titular diante do Palmeiras na formação com três zagueiros. O Bahia deve entrar em campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Gabriel Xavier) e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário