Rogério Ceni faz novas exigências e irrita Grupo City, diz Jornalista

Grupo City se irritou com comportamento do treinador.

O plano A do Esporte Clube Bahia para o lugar de Renato Paiva é o técnico Rogério Ceni, que está sem clube desde abril, quando deixou o São Paulo. Na última quinta-feira, surgiu a informação de que as partes já estariam acertadas, mas de acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, Ceni fez novas exigências, o que atrasou as negociações, e o comportamento do treinador irritou o Grupo City.

 

“Rogério Ceni fez novas exigências e negociação com Bahia corre risco de melar. Grupo City se irritou com comportamento do treinador”, postou o jornalista no seu Twitter.

Rogério Ceni começou a carreira de treinador no São Paulo, onde se tornou ídolo como jogador. Depois, comandou o Fortaleza, conquistando Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Teve uma passagem rápida pelo Cruzeiro, mas três meses depois acabou sendo demitido por problemas com alguns jogadores do elenco. Também treinou o Flamengo, sendo campeão brasileiro e da Supercopa. Seu último clube foi o São Paulo, onde ficou até abril deste ano. Ele foi vice-campeão da Sul-Americana e do Paulistão.

Bahia anuncia a contratação do técnico Rogério Ceni

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário