O plano A do Esporte Clube Bahia para o lugar de Renato Paiva é o técnico Rogério Ceni, que está sem clube desde abril, quando deixou o São Paulo. Na última quinta-feira, surgiu a informação de que as partes já estariam acertadas, mas de acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, Ceni fez novas exigências, o que atrasou as negociações, e o comportamento do treinador irritou o Grupo City.
“Rogério Ceni fez novas exigências e negociação com Bahia corre risco de melar. Grupo City se irritou com comportamento do treinador”, postou o jornalista no seu Twitter.
Rogério Ceni fez novas exigências e negociação com Bahia corre risco de melar. Grupo City se irritou com comportamento do treinador.
— Jorge Nicola (@jorgenicola) September 9, 2023
Rogério Ceni começou a carreira de treinador no São Paulo, onde se tornou ídolo como jogador. Depois, comandou o Fortaleza, conquistando Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Teve uma passagem rápida pelo Cruzeiro, mas três meses depois acabou sendo demitido por problemas com alguns jogadores do elenco. Também treinou o Flamengo, sendo campeão brasileiro e da Supercopa. Seu último clube foi o São Paulo, onde ficou até abril deste ano. Ele foi vice-campeão da Sul-Americana e do Paulistão.
- Bahia goleia o Lusaca e encaminha vaga na final do Baiano Feminino
- Condé celebra marca expressiva pelo Vitória: ‘Motivo de bastante orgulho’
- Ex-Bahia, volante é emprestado pelo Náutico para a Ponte Preta
- Vitória finaliza preparação em Salvador e viaja para enfrentar o CRB
- À espera de Rogério Ceni, elenco do Bahia treina de olho no Coritiba