À espera de Rogério Ceni, elenco do Bahia treina de olho no Coritiba

O Bahia enfrenta o Coritiba na quinta (14), às 20h, em Curitiba, em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileiro Série A.

Foto: Rafael Rodrigues/E.C. Bahia

A espera do técnico Rogério Ceni, que está acertado, mas ainda não foi anunciado oficialmente, o Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação para enfrentar  o Coritiba na quinta-feira (14), às 20h, em Curitiba, em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileiro Série A. Antes do início do treino no campo 2, a atividade foi iniciada com vídeo no auditório e aquecimento na academia.

 

Rogério Ferreira, técnico do time sub-20, dividiu 2 times para o começo dos trabalhos técnicos com bola, intercalado com um trabalho físico com a equipe da preparação física. O treino tático, que durou cerca de 30 minutos, ocorreu com uma parte do grupo. O restante do elenco fez uma atividade de 6 contra 6 utilizando 1/3 do campo 1.

Depois, houve uma troca entre os atletas do tático com os que estavam no campo 1. Esse segundo momento também durou cerca de 30 minutos. Os jogadores da base Jota, Juninho, Kennedy, Marcello, Roger Gabriel, Roger Ruan e Sidney participaram das atividades com bola.

O lateral André deu continuidade ao tratamento no campo 1. O meia Cauly e e o zagueiro David Duarte ficaram entre academia e fisioterapia.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário