Meia espera que goleada sirva de motivação ao Vitória e alerta: ‘Série B não terminou’

"O que aconteceu agora, ainda temos onze jogos pela frente, que possa servir de motivação para nossa equipe"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Em entrevista nesta terça-feira, na reapresentação do elenco no CT Manoel Pontes Tanajura, o meia Giovanni Augusto falou sobre a goleada sofrida pelo Esporte Clube Vitória no último domingo, diante do CRB, por 6 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 28ª rodada da Série B. O jogador, que aos poucos está voltando às atividades após a fratura de uma costela e ser submetido a uma drenagem toráxica, frisou que a derrota pesada precisa servir de motivação para o grupo entender que a competição ainda não acabou.

 

“Infelizmente acabamos tendo uma derrota não tão comum no futebol, mas temos, de alguma forma, tentar tirar algo positivo, por mais difícil que seja e que pareça. Eu acredito muito que há males que vem para o bem, e já que aconteceu isso, que bom… entre aspas. O que aconteceu agora, ainda temos onze jogos pela frente, que possa servir de motivação para nossa equipe, para conseguirmos entender que o campeonato não terminou, faltam onze finais. O que me deixa tranquilo é saber da força do nosso grupo, já provamos isso em outras situações adversas no campeonato”, disse.

“Por mais difícil que pareça para o nosso torcedor, para a gente, que está vivendo no dia, dia, eu estou tranquilo para o restante dos jogos. Pelo grupo que temos, pela forma que trabalhamos no dia a dia, está todo mundo triste pela situação, mas também motivado e contando os dias para chegar o domingo, para que a gente possa novamente entrar em campo e tentar de alguma forma fazer mais um grande jogo e, consequentemente, com a vitória vindo”.

“O Condé é um cara excepcional, já conversou com alguns jogadores, os jogadores também já conversaram com ele, tem nosso total apoio. Assim como ele tem o apoio do grupo. Importante a gente se fechar cada vez mais, porque sabemos que quando acontece essa situação, dá margens para colocar vários tipos de mentiras. Importante se fechar, se blindar e saber que nós temos um objetivo pela frente. Tenho certeza que estamos preparados para alcançar nosso objetivo no final, que todo mundo sabe que é o acesso e também o título do Campeonato da Série B”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário