Atlético-MG protesta contra árbitro escalado para duelo contra o Bahia

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, protestou contra a escalação de Sávio Pereira Sampaio

Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

O Atlético-MG fez uma reclamação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Sávio Pereira Sampaio, que foi escalado para apitar a partida deste domingo (13), contra o Bahia, no Mineirão, às 11h, pela última rodada do primeiro turno da Série A. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, protestou contra a escalação do árbitro e disse que se sentiu “afrontado” pela CBF. O motivo é que Sávio é irmão de Wilton Pereira Sampaio, que tem conflito com a diretoria do clube mineiro desde o ano passado.

 

“Há 15 dias, fomos à CBF reclamar à comissão de arbitragem desse árbitro. Agora, eles escalam o irmão dele. Nos sentimos afrontados e lamentamos muito. O que posso esperar é que ele faça arbitragem isenta e imparcial”, disse o dirigente em áudio veiculado pela Rádio Itatiaia.

Sávio Pereira Sampaio apitou o clássico que o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no primeiro turno do Brasileiro. O irmão, Wilton Pereira Sampaio, esteve envolvido em polêmicas com Hulk, Felipão e Rodrigo Caetano no clássico com o América-MG, também pela Série A.

“De lá para cá, ele tem feito arbitragens péssimas e sempre o Galo sendo prejudicado. Agora, indicam o irmão dele para apitar o jogo. Considerando que semana o senhor Wilton estava depondo no STJD contra Felipão, contra o Rodrigo Caetano e contra o próprio Galo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário