Condé prevê jogo difícil contra o Ceará e promete um Vitória competitivo

"Um time competitivo, o torcedor pode ter certeza que vai a campo um time competitivo"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após perder a sequência invicta sendo derrotado pelo Londrina, por 2 a 0, no Estádio do Café, o Esporte Clube Vitória volta a campo no domingo para enfrentar o Ceará, às 18h, no Estádio do Barradão, pela 23ª da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Globo Esporte, nesta sexta-feira, o técnico Léo Condé falou sobre o confronto e prevê dificuldades, mas espera uma equipe consistente.

 

“Difícil. Antes da competição com certeza era apontado como um dos favoritos ao acesso. Passou por mudança de treinador, chegou o Guto Ferreira agora, experiente, conhecedor da divisão. Foi uma das equipes que mais investiu nessa janela. Eles têm feito jogos consistentes. Equipe encaixando, vai ser um jogo difícil, jogo grande. Espero que a gente possa fazer mais uma vez um jogo consistente para fazer o resultado”.

Ele prometeu um time competitivo para domingo. “O torcedor pode ter certeza que vai a campo um time competitivo, como tem sido desde o início da competição. Não pode taxar o Vitória como equipe retraída porque tem o melhor ataque da competição, não só da Série B, como da Série A. Agora, claro que a gente vai procurando, com as peças que a gente tem, montar o quebra-cabeças a cada jogo. E a partir do momento que a gente faz escolha das peças, a gente passa confiança para eles para que eles possam ir ao jogo com pensamento positivo”.

O treinador analisou a derrota para o Londrina. “Foi um jogo bem abaixo, mas não é privilégio do Vitória. As equipes favoritas vão ter jogos abaixo. Assim como fomos no Recife e vencemos o Sport, vencemos o Novorizontino aqui, que era o líder. É do jogo. Mas não vamos passar pano, jogo abaixo. Não tem um motivo claro, série de situações, equipe desgastada, viagem desgastante, alguns jogadores fora. Mas a gente sabe que mesmo nos momentos que a gente não foi tão bem, mostramos força para nos reerguer na partida seguinte, e esperamos fazer um bom jogo contra o Ceará”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário