Goleiro do Atlético-MG se manifesta após ser vítima de extorsão

o atleta assumiu que manteve uma relação extraconjugal com a mulher durante dois anos.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O goleiro Éverson, do Atlético-MG, falou pela primeira vez sobre a investigação policial que apura a acusação de extorsão sofrida pelo goleiro. O jogador disse que o caso está entregue a sua equipe jurídica para resolver da melhor maneira. Durante depoimento, o atleta assumiu que manteve uma relação extraconjugal com a mulher durante dois anos, e que depois ela pediu R$ 500 mil para não revelar a traição.

 

“É um assunto pessoal. Com certeza, minha equipe jurídica vai resolver da melhor maneira possível”, disse o jogador, após a eliminação para o Palmeiras na Copa Libertadores.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Fabiana Coelho de Souza, suspeita de extorquir dinheiro do goleiro, confessou o crime durante depoimento. A mulher de 40 anos chegou a negar, veementemente, ter pedido qualquer quantia ao jogador, mas depois admitiu que escreveu a mensagem pedindo o valor porque estava sob efeito de álcool.

O Galo se prepara para enfrentar o Bahia, às 11h de domingo, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno. O Esquadrão vem de triunfo sobre o América-MG por 3 a 1 e ocupa o 16º lugar, com 18 pontos, enquanto o Galo derrotou o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi e assumiu a 10ª colocação, com 24 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário