Depois de encerrar o jejum incômodo de oito jogos, vencendo o América-MG, por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo, às 11 horas, no Estádio do Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 18 pontos, empatado com o Santos, 17º colocado. O meia Thaciano foi entrevistado nesta sexta-feira e projetou o confronto.
“É um jogo importante para a gente, como todos os outros do Campeonato. Depois de uma sequência não tão boa que a gente vinha. Agora é pontuar para sair dessa fase incômoda. A gente conversa, sabe a força que a gente tem. Temos que continuar com nossa pegada, continuar com nosso foco para fazer uma boa partida”, disse o jogador.
Assim como o Bahia, o Atlético-MG encerrou um jejum na última vencendo o São Paulo no Morumbi por 2 a 0 após dez partidas sem vencer. “O Atlético é um grande clube. No último jogo do brasileiro venceram o São Paulo fora de casa. A gente sabe da força deles dentro de casa. Tem que estar muito preparado, muito esperto para fazer uma boa partida”.
O meio-campista também falou sobre o alívio após o triunfo sobre o América-MG e projeta retomada da confiança. “Sempre bom vencer. A gente ficou algum tempo sem esse triunfo, mas com partidas regulares. O resultado não vinha acontecendo, mas a confiança aumenta com o triunfo e a gente espera fazer um bom resultado para ter sequência”.
- Condé diz não gostar do esquema com 3 zagueiros, mas justifica utilização
- Goleiro do Atlético-MG se manifesta após ser vítima de extorsão
- Atlético-MG perde mais dois titulares para enfrentar o Bahia
- Ex-Bahia vive expectativa de estreia pelo Ceará diante do Vitória
- Walter acerta com novo clube para jogar a 3ª divisão do Gauchão