Wellington Nem celebra sequência no Vitória e prevê duelo difícil contra o Guarani

"É muito importante para o jogador ter sequência de jogos, ganhar ritmo"

Foto: Divulgação/Vitória

O atacante Wellington Nem fez seu primeiro jogo pelo Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B apenas na oitava rodada, mas um jogo foi suficiente para o jogador ganhar a confiança do técnico Léo Condé e assumir o posto de titular. Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, o atleta destacou a importância da confiança do treinador e do elenco rubro-negro para conseguir emplacar uma sequência entre os titulares do Leão.

 

“É muito importante para o jogador ter sequência de jogos, ganhar ritmo, ter a confiança do grupo, do Léo Condé, da diretoria. Isso te dá confiança para entrar no campo, da torcida também, que sempre me apoia. Agradeço aos torcedores. Fico muito feliz de representar o Vitória. E, dentro de campo, eu dou meu máximo para a gente poder sair com a vitória sempre”, disse Wellington Nem.

O atacante marcou dois gols e deu uma assistência desde que voltou a participar dos jogos do Vitória em 2023. “Acho que foi significativo para mim, entre não estar jogando e virar titular, acho que foi o meu trabalho. Eu trabalhar mais, me dedicar mais no treino, não perder a confiança que tenho em mim, não desanimar”, disse o jogador.

O atacante aposta no bom desempenho fora de casa para que o Vitória vença o Guarani. “A gente tem a melhor campanha fora de casa, mas vai ser um jogo totalmente diferente. O Guarani é um bom time, e a gente trabalhou esses dez dias para vencer o Guarani, chegar lá fazer boa partida e, se Deus quiser, trazer a vitória”.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil contra o Guarani, que tem uma boa equipe, trocou agora de comando e vai ter coisas novas. A gente tem que chegar lá preparado e focado mentalmente para poder sair de lá com um bom resultado”, projetou o atacante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário