Vitória está escalado para enfrentar o Ituano pela Série B

Os atacantes Osvaldo e Zé Hugo retornam ao time titular.

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Ituano, nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Léo Condé conta com ‘reforços’ importantes. O atacante Zé Hugo, que ficou dois jogos afastado com problema dentário, está de volta, assim como Osvaldo, que foi poupado no jogo contra o Avaí. Já o goleiro Lucas Arcanjo, que era dúvida após sofrer uma entorse, se recuperou e vai para a partida.

 

O goleiro Thiago Rodrigues foi convocado pela primeira vez após se recuperar de lesão, enquanto o atacante uruguaio Nicolas Dibble, recuperado de lesão, também figura na relação e ficam como opção no banco. Por outro lado, o meia Giovanni Augusto segue em transição após se recuperar de uma lesão na panturrilha e não participará do confronto. Matheusinho e Léo Gamalho também seguem de fora.

A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário