Após o revés para o São Paulo, por 3 a 1, no Estádio do Morumbi, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, e realizou a primeira atividade da semana de olho no Juventude, adversário de quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série A.
Inicialmente, no auditório, a comissão técnica passou um vídeo com erros e acertos cometidos na partida no Morumbi. Em seguida, na academia, o elenco participou de uma atividade física e logo depois seguiu para o campo 2.
O treinador Rogério Ceni liderou um treinamento de posse de bola, em espaço delimitado, com todo o grupo. Os titulares participaram desta etapa e encerraram o dia entre academia e fisioterapia.
Os demais continuaram para um novo trabalho técnico, desta vez usando duas metas, em um exercício com enfretamento entre dois times, com regras de passes até o “direito” de finalizar. E também uma série de repetições de cruzamentos com finalizações. O volante Nico Acevedo deu continuidade ao processo de recuperação.
- Bahia é derrotado pelo Flamengo no Brasileiro Sub-20
- Volante elogia estrutura do Vitória e destaca projeto do clube: ‘Gostei muito’
- Corinthians quer retorno de Fábio Carille e aguarda aval do Santos
- Ceni projeta sequência difícil do Bahia com quatro jogos em 10 dias
- Corinthians demite treinador antes da partida contra o Vitória