Livre no mercado, Jorge Jesus comenta especulação na seleção brasileira

Livre no mercado, Jorge Jesus comenta especulação na seleção brasileira

"Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular".

Livre no mercado, Jorge Jesus comenta especulação na seleção brasileira
EFE/EPA/SEDAT SUNA

Após conquistar o título da Copa da Turquia, o técnico Jorge Jesus se despediu do Fenerbahçe e retornou para Portugal, onde ficará alguns dias analisando as propostas para definir seu futuro. Na lista de opções da CBF para comandar a seleção brasileira, o português de 68 anos fez uma declaração enigmática, dizendo que vai esperar aquilo que é o seu sonho. Muitas pessoas ligaram a fala a um possível convite do Brasil, que ainda tenta Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

 

“Não é que não gosto de estar nessa equipe, pelo contrário. Volto a dizer: é um povo muito carinhoso, mas eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim”, anunciou o ex-flamenguista.

Jorge Jesus recebeu uma proposta para assumir a seleção da Arábia Saudita com um contrato válido até a próxima Copa do Mundo, em 2026. A notícia foi publicada pelo jornal local “Al Riyadh”. No entanto, ele acabou adiando um acerto e estaria esperando uma definição de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. Caso não consiga convencer o italiano Carlo Ancelotti, a CBF deve fazer uma proposta por Jorge Jesus, campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo em 2019.

“Quando disse um sonho era ser uma competição diferente. Já estive em Liga dos Campeões, Liga Europa… Eu quis fazer com que o Fenerbahçe sentisse que não os estava trocando por qualquer coisa, mas sim por uma competição diferenciada. Três semanas e a minha vida tem de ficar decidida. Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular. Nunca falaram comigo. Tive várias propostas e sondagens, estou estudando”, concluiu o treinador português.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com