Livre no mercado, Jorge Jesus comenta especulação na seleção brasileira

"Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular".

EFE/EPA/SEDAT SUNA

Após conquistar o título da Copa da Turquia, o técnico Jorge Jesus se despediu do Fenerbahçe e retornou para Portugal, onde ficará alguns dias analisando as propostas para definir seu futuro. Na lista de opções da CBF para comandar a seleção brasileira, o português de 68 anos fez uma declaração enigmática, dizendo que vai esperar aquilo que é o seu sonho. Muitas pessoas ligaram a fala a um possível convite do Brasil, que ainda tenta Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

 

“Não é que não gosto de estar nessa equipe, pelo contrário. Volto a dizer: é um povo muito carinhoso, mas eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim”, anunciou o ex-flamenguista.

Jorge Jesus recebeu uma proposta para assumir a seleção da Arábia Saudita com um contrato válido até a próxima Copa do Mundo, em 2026. A notícia foi publicada pelo jornal local “Al Riyadh”. No entanto, ele acabou adiando um acerto e estaria esperando uma definição de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. Caso não consiga convencer o italiano Carlo Ancelotti, a CBF deve fazer uma proposta por Jorge Jesus, campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo em 2019.

“Quando disse um sonho era ser uma competição diferente. Já estive em Liga dos Campeões, Liga Europa… Eu quis fazer com que o Fenerbahçe sentisse que não os estava trocando por qualquer coisa, mas sim por uma competição diferenciada. Três semanas e a minha vida tem de ficar decidida. Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular. Nunca falaram comigo. Tive várias propostas e sondagens, estou estudando”, concluiu o treinador português.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário