Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Guarani

Com os jogos da rodada, o Leão caiu para a 4ª colocação, com 25 pontos.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Guarani, neste domingo, às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O jogo vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Léo Condé relacionou 22 jogadores para o confronto. O atacante Welder, recuperado da lesão na face anterior da coxa direita, retorna e fica como opção no banco de reservas. Por outro lado, o zagueiro Camutanga levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

 

Para o lugar de Camutanga, o mais cotado para entrar no time é João Victor. Outra opção é Yan Souto. No ataque, Léo Gamalho será preservado. A provável escalação do Vitória para enfrentar Guarani tem: Lucas Arcanjo; Zeca (Railan), João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; José Hugo, Tréllez e Osvaldo.

Com os jogos da rodada, o Leão caiu para a 4ª colocação, com 25 pontos, porém, se vencer o time paulista, reassume a vice-liderança e abre 4 pontos para o 5º colocado, que nesse momento é o Criciúma. O time catarinense jogou neste sábado e empatou com a Chapecoense por 1 a 1 na Arena Condá. Já o Bugre aparece na 11ª colocação, com 16 pontos, e vai estrear o técnico Umberto Louzer.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário