Condé avalia queda de rendimento do Vitória e projeta duelo contra o Sampaio

o técnico Léo Condé avaliou a queda de rendimento da equipe. 

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após emplacar quatro jogos sem perder, com três vitórias e um empate, o Esporte Clube Vitória teve uma visível queda de rendimento nos últimos jogos, sendo derrotado por Criciúma (1 x 0 no Barradão) e Guarani (2 x 0 no Brinco de Ouro). Com os tropeços, o Leão caiu para o 4º lugar, com 25 pontos, mesma pontuação do Mirassol, primeiro time fora do G-4. Em entrevista após o revés em Campinas, o técnico Léo Condé avaliou a queda de rendimento da equipe.

 

“A gente sabia que, em algum momento, teria esses confrontos. Primeiro, temos que focar contra o Sampaio Corrêa e o Juventude, que estão no meio da tabela. Importante a gente fazer um resultado, principalmente em casa, para não deixar que essas equipes subam. O campeonato está começando a desenhar. Umas seis, sete equipes, brigando em cima. Umas oito equipes brigando embaixo. É o momento em que esses confrontos diretos serão de suma importância”.

O treinador projetou o confronto contra o Sampaio Corrêa e reforçou a importância da presença da torcida no Barradão. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, pela 14ª rodada.

“Jogo importante a gente nunca quer perder. Mas o Vitória está, desde a primeira rodada, figurando entre os quatro primeiros da competição. Nossa expectativa é manter. Muito importante esse jogo contra o Sampaio. Não precisa nem convocar o torcedor. O torcedor abraçou o projeto da Série B. A gente sabe que vai estar junto. Nós é que temo que, nesse momento, mostrar dentro de campo essa confiança que está sendo dada pela torcida do Vitoria”.

“Vamos fazer uma avaliação, juntar forças, para que, quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, a gente tenha outra postura e uma atuação diferente dessa que apresentamos hoje – finalizou Léo Condé.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário