Após cumprir suspensão, zagueiro reforça o Vitória contra o Sampaio

O Leão, que vem de derrotas para Criciúma e Guarani, ocupa a 4ª colocação.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Após a derrota para o Guarani, por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (28), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Léo Condé conta com o retorno do zagueiro Camutanga, que desfalcou a equipe diante do Bugre por suspensão.

 

Contra o Guarani, o treinador optou por manter o esquema 4-3-3 com João Victor formando a dupla de zaga com Wagner Leonardo. Além da volta de Camutanga, fica a expectativa pelos retornos dos jogadores que ainda se recuperam no DM. O atacante Léo Gamalho, apesar de já recuperado, foi poupado do jogo em Campinas, mas deve ficar à disposição para a partida contra os maranhenses.

O Leão, que vem de derrotas para Criciúma e Guarani, ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 25 pontos, mesma pontuação do Mirassol, primeiro time fora do G-4. Já o Sampaio Corrêa aparece na 12ª posição, com 16 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário