Condé vê pior jogo do Vitória na Série B em derrota para o Guarani

Condé vê pior jogo do Vitória na Série B em derrota para o Guarani

Léo Condé reconheceu a atuação e classificou como a pior partida do Vitória na competição. 

Condé vê pior jogo do Vitória na Série B em derrota para o Guarani
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória sofreu sua 4ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B ao perder para o Guarani, na noite deste domingo, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, pela 13ª rodada da Série B. Com o revés, o Leão caiu para a 4ª colocação, com 25 pontos, mesma pontuação do Mirassol, que é o primeiro time fora do G-4. Em entrevista após a partida, o técnico Léo Condé reconheceu a atuação e classificou como a pior partida do Vitória na competição.

 

“Pior partida nossa na competição. Partida bem abaixo daquilo que nossa equipe tem condições de produzir. A gente marcou muito de longe, ofereceu bastante espaço na transição do Guarani. Numa dessas jogadas, eles conseguiram fazer o primeiro gol. A equipe demorou a se estruturar dentro de campo. Tivemos mais uns 15, 20 minutos, marcando de longe, tendo pouca posse de bola. depois, equilibramos um pouco a marcação. Mas sem conseguir produzir muito”.

“Fizemos alguns ajustes no intervalo, principalmente no sentido de liberar mais o lado direito, trazendo o Nem fazendo a função de meia-ponta, dando mais liberdade para o Pablo e acrescentando o Giovanni no meio de campo para a gente tentar equilibrar as coisas no meio. Infelizmente, sofremos um gol no contra-ataque, uma bola perdida no meio, que acabou comprometendo muito o jogo”.

O treinador citou o fraco rendimento ofensivo da equipe, especialmente no primeiro tempo. “O repertório ofensivo, hoje a gente não teve a bola no primeiro tempo. Para você criar, tem que recuperar a bola. Nosso time marcou muito de longe, estava muito espaçado. Com isso, o Guarani passou a ter o domínio das ações. Nós temos que ajustar com peças, posicionamento, para que isso não volte a acontecer […] Infelizmente, hoje pegamos um adversário que estava num dia bom, motivado pela estreia do treinador. É sempre difícil jogar contra o Guarani aqui, em qualquer situação”, projetou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Guarani encara o Mirassol, no mesmo dia e horário, no Estádio Brinco de Ouro.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com