Um dos destaques de equipe grená na temporada, com 11 gols marcados em 24 jogos, o atacante Jeam está de saída do Esporte Clube Jacuipense. Em contato ao portal NE45, o presidente do clube baiano, Gegê Magalhães, revelou que o jogador de 28 anos deve se apresentar ao Timbu nos próximos dias. Ele chega ao clube pernambucano por empréstimo até o final da Série C, sem opção de compra. Na Série D, Jeam marcou 4 gols em 8 partidas.
“Jeam deve ser apresentar (nos próximos dias) para exames médicos. É empréstimo (sem opção de compra até o momento) até o fim da Série C. É uma grande aquisição do Náutico. Jeam é um atacante diferenciado, um 9 nato. Só estamos emprestando porque nosso foco na Série D é aproveitar o máximo possível de jogadores da nossa base. Esperamos que Jeam jogue o futebol que sabe e ajude muito o grande time do Náutico”, disse o presidente.
Natural de Fortaleza (CE), Jeam Eugenio de Oliveira foi promovido aos profissionais do Bahia em 2014, mas não se firmou na equipe principal. Em 2016, foi emprestado ao Capivariano e Cuiabá. O jogador retornou ao Bahia no final de 2016 para atuar no time sub-23, mas logo foi liberado para acertar com o CSA, onde atuou em 7 jogos e não marcou gol. Passou ainda por América-RN, Jacobina, Juazeirense, Pacajus, Atlético de Alagoinhas, Patrocinense (MG) e Pacajus. Pelo Jacuipense, foram 45 jogos e 17 gols marcados.
- Condé fala sobre busca por reforços e elogia novo atacante do Vitória
- Paiva explica escolha por Danilo Fernandes e lamenta nova lesão
- Atacante apresenta credenciais e projeta disputa sadia no Vitória
- “O objetivo do Vitória na Série B é ser campeão”, afirma atacante
- Meia detona novo apagão do Bahia: ‘Já está na hora de parar. Inadmissível’