Já sem chances de classificação e apenas cumprindo tabela, o Esporte Clube Vitória volta a campo na quarta-feira (08), às 21h30, para enfrentar o Ceará, no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Após o empate em 1 a 1 no clássico Ba-Vi, o técnico Léo Condé disse que vai avaliar o desgaste do elenco para definir qual time vai entrar em campo, mas garantiu que vai montar uma equipe competitiva.
“A gente vai ter que avaliar como esses jogadores vão se apresentar. Sete jogos num intervalo de 24 dias, muito desgastados. Mas vamos montar um time competitivo quarta-feira e, depois, teremos cinco semanas de planejamento para chegar bem na Série B”.
O treinador falou sobre a escalação no Ba-Vi. “Ideal a gente ter semanas abertas para treinar e achar essa equipe com os treinamentos, não testando nos jogos. Mas a gente encontrou uma formação que deu sustentação na fase defensiva e criou dificuldades, alternativas para contra-atacar. Mas uma equipe não tem que viver só de contra-ataque, tem que buscar alternativas, e vamos buscar”.
Condé lamentou a eliminação. “Mudamos peças, estratégias, ficou todo mundo indignado. Eliminação ninguém esperava, e que isso fique no passado para que a gente possa ter novos jogos como o de hoje”.
- EC Bahia: Tropeço, vergonha e eliminação – por Erick Cerqueira
- Bahia faz proposta pelo atacante Marinho, do Flamengo
- Léo Condé fala sobre situação de Fábio Mota e torce por permanência
- Vitória eliminado e Bahia precisando de milagre; Veja classificação do Nordestão
- Polícia prende integrantes da Bamor que estavam com explosivo