"A gente está fechado com nosso presidente", diz lateral do Vitória

“A gente está fechado com nosso presidente”, diz lateral do Vitória

"Eu vou ser bem sincero. Se eu falar que não mexe, claro que mexe", disse.

Foto: Victor Ferreira/ECV

Com o empate no clássico Ba-Vi, o Esporte Clube Vitória amargou mais uma eliminação na temporada. Além do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil, o Leão também caiu na primeira fase da Copa do Nordeste, e agora só tem a Série B como meta. Após o jogo na Fonte Nova, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi perguntado sobre o impacto da decisão de Fábio Mota de querer renunciar à presidência após ser ameaçado de morte. O jogador não escondeu que a turbulência no comando do clube mexe com o elenco, mas garantiu que o elenco está fechado com o presidente.

 

“Eu vou ser bem sincero. Se eu falar que não mexe, claro que mexe. Desde quando o presidente chegou no clube, a mudança administrativa é enorme. Posso falar com propriedade, porque cheguei aqui no ano passado, após o estadual. E eu peguei um clube em que ninguém nem queria vir. Graças à administração, recuperou não só o clube, mas a torcida”.

“Claro que os jogadores tiveram uma parcela grande nisso, mas ele é nosso presidente. Tem que continuar com a gente. E a gente tem que dar esse retorno dentro do campo, para que nem ele sofra nem nós, nossa família. Claro que passa um pouco do limite o que algumas pessoas fazem ou falam. Mas a gente está fechado com nosso presidente. É óbvio que nós queremos que ele permaneça. A gente vai dar uma resposta de vitórias. A gente vai, com certeza, começar a ganhar os jogos e dar sequência no ano do Vitória”

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com