“A gente está fechado com nosso presidente”, diz lateral do Vitória

"Eu vou ser bem sincero. Se eu falar que não mexe, claro que mexe", disse.

Foto: Victor Ferreira/ECV

Com o empate no clássico Ba-Vi, o Esporte Clube Vitória amargou mais uma eliminação na temporada. Além do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil, o Leão também caiu na primeira fase da Copa do Nordeste, e agora só tem a Série B como meta. Após o jogo na Fonte Nova, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi perguntado sobre o impacto da decisão de Fábio Mota de querer renunciar à presidência após ser ameaçado de morte. O jogador não escondeu que a turbulência no comando do clube mexe com o elenco, mas garantiu que o elenco está fechado com o presidente.

 

“Eu vou ser bem sincero. Se eu falar que não mexe, claro que mexe. Desde quando o presidente chegou no clube, a mudança administrativa é enorme. Posso falar com propriedade, porque cheguei aqui no ano passado, após o estadual. E eu peguei um clube em que ninguém nem queria vir. Graças à administração, recuperou não só o clube, mas a torcida”.

“Claro que os jogadores tiveram uma parcela grande nisso, mas ele é nosso presidente. Tem que continuar com a gente. E a gente tem que dar esse retorno dentro do campo, para que nem ele sofra nem nós, nossa família. Claro que passa um pouco do limite o que algumas pessoas fazem ou falam. Mas a gente está fechado com nosso presidente. É óbvio que nós queremos que ele permaneça. A gente vai dar uma resposta de vitórias. A gente vai, com certeza, começar a ganhar os jogos e dar sequência no ano do Vitória”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário