“Tem técnica e criação, vai ser um super jogador”, diz Paiva sobre Kayky

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (08), às 21h30, para enfrentar o Bahia de Feira.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate  empate em 2 a 2 com o Ferroviário na noite do último sábado (04), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o técnico Renato Paiva avaliou a atuação da equipe e também de alguns jogadores, entre eles o atacante Kayky, que teve boa participação na partida e chegou a carimbar o travessão. O treinador explicou a saída do jogador no 2º tempo para a entrada de Daniel, e fez elogios a Kayky, afirmando que será um super jogador no futuro, e evitou crucificar o jovem promissor.

 

“Kayky não jogava há um ano, fez um percurso extraordinário e foi para o Manchester City. Tem técnica e criação, desequilibra. Já nos deu o gol da vitória no Ba-Vi. A técnica e criatividade dele têm que servir mais à equipe. Quando isso acontecer, Kayky vai ser um super jogador. Por enquanto é um jogador jovem, faz coisas boas e outras que não são tão boas, mas não vou crucificar um jogador. Hoje jogou bem. Mas queria o Daniel para ligar mais o jogo, para jogar entrelinhas, mais por dentro, liberar o corredor para o nosso lateral”, disse o treinador. 

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (08), às 21h30, para enfrentar o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o Esquadrão só volta a jogar no dia 14 de fevereiro, uma terça-feira, contra o Fortaleza, às 21h30, também na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da primeira fase do torneio regional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário